Ligue (73) 3575 1880

Bem-vindo a ALOMA!

Porque Natural importa

O Acumulo Químico

Se um ingrediente foi identificado como prejudicial é melhor evitá-lo. Ponto final.

É espantaso saber que a nossa pele pode absorver 21 a 94% do que é colocado sobre ela. Há muitos ingredientes sintéticos encontrados em produtos de cuidados pessoais que são questionáveis quanto aos seus efeitos na saúde a longo prazo e segurança para o consumo humano. Nossa opinião é que se houver um ingrediente que pode ser potencialmente nocivo e ter efeitos nefastos a longo prazo sobre a nossa saúde, por que usá-lo se existem alternativas seguras e saudáveis? É por isso que estamos empenhados em fazer  e vender apenas produtos 100% naturais.

Uma mulher usa em média 12 produtos de higiene pessoal por dia e expondo-se a um cocktail de produtos químicos sintéticos. Desde que a pele tem a capacidade de absorver, e o tecido do corpo tem a capacidade de armazenar, acumulamos produtos químicos. Ao reduzir os ingredientes nocivos que usamos, estamos minimizando o esforco que nossos corpos têm que fazer para eliminar essas substâncias.

A escolha natural não é apenas uma tendência - é um modo de vida. Cada produto que você encontra neste site tem base terapêutica e 100% natural ... sem porcarias, sem produtos químicos. Dessa forma, não há conjecturas, e você pode se concentrar em escolher entre lavanda e erva-cidreira, ou grapefruit e jasmim.

Muitos produtos no mercado hoje afirmam ser "natural". Mas o que torna um produto natural?

A maioria das pessoas tem uma definição do senso comum do que é "natural" ou deveria ser. Por exemplo, natural para a maioria das pessoas significa ser capaz de pronunciar todos os ingredientes e não precisar de um livro didático de química para compreendê-los. A definição de "Natural" é importante. Ele diferencia empresas socialmente responsáveis do resto. Ingredientes sintéticos podem ser tóxicos, e geralmente custam menos do que ingredientes naturais, dando as corporações multinacionais de marketing de massa uma vantagem competitiva.

As grandes empresas sabem que o mercado de produtos orgânicos naturais está crescendo a cada ano e os consumidores estão exigindo produtos que são mais saudáveis e melhores para o ambiente . Essas grandes corporações entraram na onda "natural" e acionaram suas máquinas de marketing para beneficiar do o consumismo verde. Ter uma definição frouxa de "natural" é exatamente o que eles querem. Dê uma olhada nas prateleiras dos supermercados e você vai ver o grande número de reivindicações "naturais". Sua definição de natural inclui ingredientes manipulados e alterados quimicamente. Para eles, "natural" é apenas mais uma jogada de marketing, não um modo de vida.