Ligue (73) 3575 1880

Bem-vindo a ALOMA!

 

Políticas de Trocas e Devolução

Como faço para devolver um produto para a ALOMA?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na ALOMA para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Meu produto não está de acordo. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto não de acordo com sua compra, não a utilize. Inicie o processo de troca através do Fale Conosco e informe o problema.  Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Como proceder?

Chegou o produto em sua casa, mas notou que ele não está de acordo com sua compra ou apresenta defeito. Ok! Você pode iniciar o processo de troca.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Acesse o link Fale Conosco

  • Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.
  • Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
  • Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para contato@aloma.com.br

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A ALOMA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da ALOMA.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da ALOMA em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher seus novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.

R$
Fique por dentro das novidades
Inscreva-se agora mesmo!
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos nossos lançamentos/promoções e ganhe 10% de desconto na primeira compra! Use o cupom: primeira10